Buscar
  • maricaespn

A EMOÇÃO TOMOU CONTA DOS ATLETAS DE JIU JITSU NESTE FINAL DE SEMANA

Aconteceu neste final de semana no Rio de Janeiro o primeiro grande evento internacional de Jiu Jitsu com a participação de atletas de Maricá.



O Campeonato Sul Americano de Jiu Jitsu da CBJJO (Jiu Jitsu Olímpico) aconteceu na Estrada São Pedro De Alcântara - Vila Militar-RJ.

Muitos atletas da equipe GFTeam se destacaram, e muitos também estreiaram no evento.

Das vitórias e pódio de Rafael Leal, pesadíssimo com a FX preta, que trouxe mais um ouro para São José do Imbassaí, destacamos nesta reportagem os atletas que emocionaram com suas conquistas e suas postagens em suas redes sociais.


Caroll Nery - Bicampeã Sul-americana CBJJO e ainda recebeu o troféu de Campeã do ranking 2019 da organização. (veja sua foto)


Robson Júnior, o querido atleta revelação do MMA nestes últimos anos. Robson sagrou-se campeão e postou uma mensagem especial em suas redes sociais, acomanhe:

"Queria agradecer primeiramente a Deus, depois minha família e amigos pela torcida e apoio de sempre! Essa vitória eu dedico a minha tia Fátima (@fatcarv ) que infelizmente faleceu no último final de semana, como vc sempre compartilhava minhas coisas e me dizia que tinha muito orgulho da minha carreira na luta, se Deus quiser continuarei te dando muito orgulho. Continue cuidando de mim aí de cima! TE AMO TIA !!!!!!!!!!!!!!" (veja sua foto)


Pedro Santiago, campeão com a Faixa Cinza. Pedro é filho do FX Preta Júnior Santiago, atleta e professor da equipe GFteam Maricá. (veja sua foto)

Nathan Borges conquistou a prata e fez um agradecimento emocionante em seu perfil oficial no Facebook:

"Quero agradecer primeiramente a Deus por me proporcionar o que mais gosto de fazer que é competir. Hoje não alcancei o meu objetivo mais estou feliz pela experiência que tenho ganhado, pois iniciei em uma categoria nova. Agradeço ao meu mestre Jair Court e Damião Silva pelos ensinamentos,Rafael Leal professor incansável e aos meus amigos de treino da academia GFTEAM MARICÁ." (veja sua foto)


A GFTeam Maricá tem como seu coordenador o Professor Faixa Preta Jair Court e todos os CTs de treinamento na Cidade de Maricá são orientados por sua equipe de professores, os também atletas competidores Damião Silva, Rafael Leal e Junior Santiago.

Conheça mais da equipe acessando nosso link:

https://www.maricaesportenews.com/gfteam-marica



0 visualização

Maricá esporte news

Siga nossas redes e fique por dentro de todas as novidades !

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

(21) 99840-5510

maricaespn@gmail.com

© Site criado por RaO Produções