Buscar
  • maricaesportenews

Construção de campos de grama sintética segue a todo vapor em Itaipuaçu

As obras de construção dos dois campos de futebol de grama sintética em Itaipuaçu (um na Praia de Itaipuaçu e o outro na Rua 36 esquina com a Rua 44, no Jardim Atlântico) continuam a todo vapor.


De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, os locais para a construção dos campos de futebol foram escolhidos estrategicamente, buscando atender ao maior número de pessoas possíveis. Além desses campos, ainda serão instalados outros dois em São José e Cordeirinho.A previsão é de que os novos aparelhos sejam entregues à população em outubro de 2020.


Carlos Vagner, secretário da pasta, afirma que outros campos serão construídos na cidade e, depois de concluídos, os novos aparelhos disponibilizarão diversas atividades gratuitas para a população, através dos projetos da pasta, entre eles o “Maricá Mais Esporte”.


Executada pela Prefeitura com recursos federais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e Coordenadoria de Interlocução Institucional e Aprovação de Projetos toda a obra está sendo custeada através de emendas parlamentares aprovadas pelo então deputado federal Fabiano Horta.




13 visualizações

Maricá esporte news

Siga nossas redes e fique por dentro de todas as novidades !

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

(21) 99840-5510

maricaespn@gmail.com

© Site criado por RaO Produções