Buscar
  • maricaespn

DANIEL KANU PRESTIGIOU O PRIMEIRO CAMPEONATO DE ALTINHA NA LAGOA DE ARAÇATIBA

Neste sábado, 11/01, a Prefeitura de Maricá realizou, através da Secretaria de Esporte e Lazer, o primeiro Campeonato Maricaense de Altinha. O evento foi realizado na orla da lagoa de Araçatiba.






A partir das 16h, 24 quartetos que totalizam 80 atletas, se enfrentam no local com bola no alto, e o atleta de fisiculturismo e professor da Yes assessoria Esportiva Daniel Kanu esteve lá para prestigiar o evento.

O secretário da pasta do Esporte, Carlos Vagner Frauches, explicou que o evento era uma reivindicação antiga de grupos da cidade.

“Os jovens fizeram uma mobilização para que fosse realizado esse campeonato, nós gostamos da ideia e logo resolvemos dar início. O mais interessante disso tudo foi o movimento das meninas, que surgiu do futevôlei e foi para a altinha”, disse. Ainda de acordo com Carlos Vagner, a participação feminina nos quartetos é obrigatória, tendo uma mulher em cada um.








“O esporte é a integração da sociedade. A gente sempre procura canalizar o bom através dele. E a nossa expectativa com o evento é a melhor possível. Acompanhamos e procuramos entregar a melhor estrutura para a sociedade”, completou o secretário.

14 visualizações

Maricá esporte news

Siga nossas redes e fique por dentro de todas as novidades !

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

(21) 99840-5510

maricaespn@gmail.com

© Site criado por RaO Produções