Buscar
  • maricaespn

DANIEL MACHADO É OURO NO ABU DHABI 2019

O maior campeonato de Jiu-Jitsu da América Latina acabou de acontecer neste final de semana, o Abu Dhabi Grand Slam da AJP.



O evento aconteceu mais uma vez no Rio de Janeiro, nos dias 1, 2 e 3, na Arena Carioca 1, do Parque Olímpico da Cidade Maravilhosa e mais uma vez Daniel Machado encarou uma selva dura.

O evento foi aberto a partir do juvenil (faixa-azul) até o master 2 (faixa-preta) na classe masculina. Já na divisão feminina, a exceção foi a ausência da categoria master. Vale frisar que na atual temporada 2019/2020 do ADGS não tem competições na faixa-branca.


Elias Eberhardt, membro da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ), que participa da organização ao lado da AJP (Abu Dhabi Jiu-Jitsu Professional), a antiga UAEJJF, comentou a expectativa do evento: - "O Abu Dhabi Grand Slam do Rio é sempre um grande sucesso. O evento vem se consolidando cada vez mais nos últimos anos e, atualmente, temos uma estrutura sensacional para todos os lutadores."- disse o dirigente da FBJJ.

O Grand Slam teve premiação em dinheiro na faixa-marrom e preta (masculino e feminino) e também na faixa-preta master 1 (masculino). O valor pago foi de acordo com o número de competidores inscritos em cada categoria. As três melhores equipes também foram premiadas no evento.


Daniel foi o grande campeão na categoria Fx marrom master 2 até 120kg, trazendo para o CT da Gracie Humaitá mais um OURO de peso e grande importância para sua carreira.

Parabéns Mestre, você merece colher os frutos do seu grande trabalho e dedicação ao esporte e a seus alunos.

Ossss.


Maricá ESPN.

A casas dos verdadeiros campeões.

0 visualização

Maricá esporte news

Siga nossas redes e fique por dentro de todas as novidades !

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

(21) 99840-5510

maricaespn@gmail.com

© Site criado por RaO Produções