Maricá esporte news

Siga nossas redes e fique por dentro de todas as novidades !

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

(21) 99840-5510

maricaespn@gmail.com

© Site criado por RaO Produções

Buscar
  • maricaespn

EQUIPE GÊMEOS DE FUTEVÔLEI NO PÓDIO EM NITERÓI

Como é bom vermos nossos atletas subindo ao pódio em campeonatos disputadíssimos no Estado do Rio de Janeiro!



Neste final de semana não poderia ser diferente, os atletas maricaenses do futevôlei participaram do já tradicional torneio da modalidade no município de Niterói, que aconteceu na Arena PDA de Futevôlei ( Ponta da Areia), com a participação de 10 quartetos representando diversos municípios do Rio.

No evento, além da premiação, foram entregues brindes para os 3 primeiros quartetos.


O quarteto Maricaense formado pelos gêmeos, Paulo e Victor, acompanhados dos atletas Pablo Oliveira e Breno Santos ficaram na segunda colocação do torneio, após enfrentar um quarteto tradicional da Cidade de Niterói, num jogo disputado que terminou 22x20 para O quarteto vencedor.

A equipe de Maricá fez a melhor campanha da competição, que teve inicio às 9:15 da manhã e terminou por volta das 16:00h da tarde.




Os queridos gêmeos são os gestores da Equipe Gêmeos Futevôlei, ministrando aulas particulares na Barra de Maricá aos sábados de manhã, onde contam com o auxilio dos professores de Educação Física Daniel Domingues e Rodrigo Santos, um trabalho sério, voltado a pratica esportiva na modalidade de futevôlei .


Parabéns a todos os envolvidos nas aulas e ministradas pela Equipe Gêmeos de Futevôlei na Cidade de Maricá. O incentivo ao esporte faz parte do sangue destes dois irmãos, e deve ser valorizado a cada dia por cada gota de suor dedicada as crianças e adolescentes que eles abraçam no projeto.


Maricá ESPN

A casa dos verdadeiros campeões.


#MaricaEsporteNews #Esporte #Maricá #News #MeuEsporteRJ1 #EsporteEspetacular

#EsporteEVida #VidaSaudável #Follow #GoodNews #BoasNotícias

#GloboEsporte #Futevolei #Praia




74 visualizações