Buscar
  • maricaesportenews

Lutadores de Maricá ficam na expectativa sobre última luta do UFC Fight Island

Lutadores de Maricá e simpatizantes do MMA estão na expectativa sobre a última luta do UFC Fight Island 3, que terá a participação de oito brasileiros. A luta acontece no próximo sábado, 25.


Veja abaixo os cards oficiais:


Card principal

Robert Whittaker x Darren Till

Maurício Shogun x Rogério Minotouro

Fabrício Werdum x Alexander Gustafsson

Carla Esparza x Marina Rodriguez

Paul Craig x Gadzhimurad Antigulov

Alex Cowboy x Peter Sobotta

Khamzat Chimaev x Rhys McKee

Card preliminar

Francisco Massaranduba x Jai Herbert

Nicolas Dalby x Jesse Ronson

Tom Aspinall x Jake Collier

Movsar Evloev x Mike Grundy

Raphael Bebezão x Tanner Boser

Bethe Correia x Pannie Kianzad

Ramazan Emeev x Niklas Stolze

Nathaniel Wood x John Castañeda


A luta mais esperada é a das duas lendas do MMA, que se reencontrarão em trilogia no UFC Fight Island 3, neste sábado, em Yas, Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. E são dois astros brasileiros em momentos diferentes, embora ambos estejam em fase final de carreira. Enquanto Rogério Minotouro já adiantou que se despedirá no evento, Mauricio Shogun já começou a preparar a aposentadoria. Eles se enfrentarão no duelo coprincipal da programação na Ilha da Luta


Minotouro já anunciara que a trilogia seria a última luta como profissional no MMA e no UFC, depois de 19 anos em ação. Shogun, por sua vez, mesmo em melhor fase – vem de quatro vitórias nas seis lutas anteriores (na última saiu com empate diante de Paul Craig) pelos meio-pesados -, disse que já tem um prazo estipulado para se aposentar.


Para Minotouro, a trilogia contra Shogun significará a chance de fechar a carreira de forma satisfatória. Ele projeta grande atuação na despedida. “Estou com 19 anos de carreira, já fiz muito pelo esporte. Já fiz tudo o que podia, treinei muito, treino ainda bastante. Chega a hora que entendemos que é hora de parar, dar lugar para a nova geração, de encerrar os trabalhos com chave de ouro”, enfatizou.


Onde assistir a luta de sábado?

Combate transmite o “UFC: Whittaker x Till” ao vivo e com exclusividade neste sábado a partir de 17h45 (horário de Brasília). O SporTV 2 e o Combate.com exibem as duas primeiras lutas do card preliminar ao vivo, e o site acompanha o torneio inteiro em Tempo Real.


0 visualização

Maricá esporte news

Siga nossas redes e fique por dentro de todas as novidades !

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

(21) 99840-5510

maricaespn@gmail.com

© Site criado por RaO Produções