Maricá esporte news

Siga nossas redes e fique por dentro de todas as novidades !

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

(21) 99840-5510

maricaespn@gmail.com

© Site criado por RaO Produções

Buscar
  • maricaespn

MARICAENSE NO PÓDIO DE COPA DE LUTA LIVRE.

O maricaense Gabriel Costa foi Campeão da Copa Sul-Americana de Luta Livre, no último domingo (24), no Clube Boqueirão do Passeio, na Glória, Rio de Janeiro.



O evento, organizado pela Confederação Brasileira de Luta Livre Esportiva (CBLLE), levou atletas de diversas academias.


O FUNDADOR DO EVENTO: JOÃO BOSCO LIMA

Bosco começou sua trajetória no início dos anos 80 na Luta Livre Esportiva, teve também passagem pela Luta Olímpica e Judô no final dos anos 70.

Foi atleta de competição nas três modalidades onde representou Club Sírio e Libanês, AABB, Vasco da Gama, Club Boqueirão do Passeio e Brunocilla de Luta Livre Esportiva. Teve passagem discreta no Vale Tudo. Fundou a escola Angra Top Team em 1990 na cidade de Angra dos Reis. Idealizador e fundador da Federação Carioca de Luta Livre Esportiva e da Confederação Brasileira de Luta Livre Esportiva.

Criou e registrou competições com os seguintes nomes: Copa do Brasil. Rio Grappling. Copa Sensei. Open Internacional. Copa Angra Copa Sul Americana.


GABRIEL COSTA, ROBÉRIO SOUZA TEAM.

Lutando pela Equipe Robério Souza Team, Gabriel venceu suas duas primeiras lutas por pontos, e foi para a final, onde enfreou Rafinha. O atleta não deu chances para o seu oponente, e finalizou a luta com um ‘mata-leão’, se tornando o grande Campeão na Categoria 82 kg Adulto.

Com 17 anos, Gabriel é um jovem promissor, que vem fazendo grandes lutas e se destacando em diversos campeonatos pelo estado.


Maricá Esporte News.

A casa dos verdadeiros campeões.

53 visualizações