Buscar
  • maricaespn

NÃO SE FALA EM OUTRA COISA EM MARICÁ

Atualizado: Jan 23

No último Sábado 18 aconteceu em Maricá o evento de MMA mais aguardado da Cidade, o EFC Sexta edição, comandado por Robério Souza, Reginaldo Souza e Paolo Constantino.



No evento foi definido um novo dono de cinturão e duas hegemonias no octógono em categorias diferentes.

O evento, que reuniu grande público foi um sucesso e colocou em jogo duas disputas de títulos, também reunindo combate do Muay Thai, jiu jitsu, submission e boxe.



Pelo cinturão do EFC Gabriel Pereira não deu chance ao seu adversário, Ruan Cesar e faturou o primeiro cinturão da edição por nocaute técnico.

Com apenas 18 anos e estreando no MMA Profissional, Gabriel Pitbull correspondeu a grande expectativa. O atleta mostrou grande repertório, com diversas cotoveladas, nocauteando Ruan César da Equipe Team Brothers, conquistando o Cinturão da sua categoria.

“Sensação maravilhosa, de trabalho bem feito. Venho treinando diariamente para conquistar essa vitória, muito importante.”, afirmou Pittbul.



O atleta de Submission Rafael Scotelaro surpreendeu a todos ao lutar duas vezes no evento, uma luta na parte da tarde e outra no horário nobre, ganhando as duas e levando para o CT RST dois troféus da sua categoria. Mesmo com o dedo quebrado, superou seus limites e venceu Alison G. da Equipe Combat. O atleta lutou mais cedo e se lesionou, mas não abandonou a luta. O lutador vem se destacando em diversas modalidades, trazendo muitas medalhas para Maricá.

“Olho roxo, dedo quebrado, foi uma guerra. Fé em Deus. Dedico essa vitória ao meu Pai”, destacou Rafael



Avassalador, Albert Maldito conquistou a vitória nocauteando Jorge Melo da Equipe TGM, mostrando um grande desempenho mais uma vez no octógono de Maricá. Maldito é o dono do Cinturão do EFC na Categoria 77 kg.

“Eu treinei muito. Fim do ano passado com muitas datas festivas e me mantive focado treinando, porque eu queria começar o ano bem. Graças a Deus fui coroado com a vitória e trouxe o Cinturão para Maricá.”, completou o lutador.


Uma das lutas, mas aguardadas do evento foi entre o ex-TUF Brasil, Joilton Peregrino, contra Gilmar Andrade. Joilton com longa carreira de experiência nos cages do mundo, tratou de impor de cara seu ritmo de combate, com um a estratégia perfeito colocou seu adversário para baixo e buscando brechas no seu jogo de grappling finalizou o combate golpeando seu adversário no GNP .


Na luta mais importante e esperada da noite, o multicampeão de Jiu Jitsu, Robson Junior surpreendeu seu adversário e todos os espectadores presentes no Esporte Clube Maricá. Com uma estratégia inesperada, o jovem talento da cidade partiu para a trocação no inicio do round, conectando um duro direto de esquerda que tirou Leandro Vieira do ar, caindo e levantando para sem recuperação receber um High kick que definiu o combate por nocaute, ainda no primeiro round com apenas 15 segundos.


EFC Maricá- Elite Fighting Championship 6

Confira os resultados:


MMA PROFISSIONAL:

DEWIS JÚNIOR VENCEU X RENATO PÂNICO POR TKO

CYNTHIA MARIA FINALIZOU X THAIS STHEFANY A COM UM TRIANGULO DE MÃO

THELMO DA LUA FINALIZOU ERIK MENEZES COM UM MATA LEÃO

GABRIEL PEREIRA VENCEU RUAN CÉSAR FERREIRA POR TKO

ALBERT MALDITO VENCEU JORGE MELO POR TKO

ANDERSON PARAÍBA FINALIZOU FERNANDO COM UMA GUILHOTINA

WESLEY MOSQUITO FINALIZOU SERGIO COM UM MATA LEÃO

JOÍLTON PEREGRINO VENCEU GILMAR ANDRADE POR TKO

ROBSON JÚNIOR VENCEU LEANDRO VIERA POR NOCAUTE AO 0:15 SEGUNDOS


Compilação da matéria:

Texto: Maricá ESPN

Fotos e texto: Psicóticos por ValeTudo

Texto: Mario Anderson (Jornalista Maricá Total).


245 visualizações

Maricá esporte news

Siga nossas redes e fique por dentro de todas as novidades !

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

(21) 99840-5510

maricaespn@gmail.com

© Site criado por RaO Produções