Buscar
  • maricaespn

O RETORNO DO "50TÃO" - GRATIDÃO

O Maricá Esporte News continua acompanhando a preparação para os grandes desafios de Adilson Pereira em competições de atletismo Master neste ano.




Adilson Pereira é conhecido nas redes sociais com hastag #ORetornoDoCinquentao justamente por se reinventar após os 50 anos em competiçõe de atletismo no Brasil.

Sua história de vitótias e aprendizado foi contada ao Maricá Esporte News em um PodCast super descontraído, e que você confere neste link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=gQWMQ8BnesE


Seus principais objetivos no Atletismo Master são:

Abril: de 24 a 26: IV Copa Brasil de Atletismo Master --- João Pessoa - PB

Maio: 16 e 17: Grand Prix Mercosul de Atletismo --- Porto Alegre - RS

E em Julho Adilson segue para seu maior sonho: Disputar no Canadá (Toronto) nos dias 20 de

Julho a 01 de Agosto o Campeonato MUNDIAL de Atletismo.


Mas Adilson não para por aí, depois de voltar do Canadá seus objetivos continuam:

Setembro: 04 a 12: Jogos Pan Americanos Master 2020 --- Rio de Janeiro

E para finalizar bem o ano:

Torneio Internacional Lopez Testa em Montivideo.



Esta semana Adilson fez uma postagem de gratidão em suas redes sociais, e nós do Maricá Esporte News vamos repostar aqui na íntegra para você:

"O meme "50tão rumo a Toronto" foi criado, tanto para mostrar que qualquer um é capaz de alcançar metas bem estabelecidas, quanto para atrair a atenção de possíveis/prováveis investidores para o desporto de alto rendimento, principalmente em ano olímpico. Antes do Mundial de Atletismo Master em Toronto/Canadá, participarei de dois outros campeonatos de suma importância na preparação: 1- Copa Brasil: João Pessoa/PB. 2- Grand Prix Mercosul: Porto Alegre/RS. Para minha alegria, e alegria do esporte, quatro cidadãos maricaenses, amigos, compraram a ideia e, juntos, arcaram com todas as despesas das duas competições. São eles: - Ciro Fontoura: proprietário da Rede Fontoura de combustíveis. - Hélcio Ângelo Hélcio Ângelo: ex-atleta, empresário do ramo de material hospitalar. - Gerson Salgado: proprietário da rede de restaurantes João & João. - Aldemir Bittencourt: aposentado; colaborador da Congregação Batista no Espraiado, juntamente com sua esposa.


=> Agradeço, primeiramente, a Deus por não abandonar os seus. Agradeço de coração a essas pessoas que dedicaram um pouco do que lhes pertence em prol do esporte. Meu muito obrigado, também, a todos que, de alguma forma, incentivaram e colaboraram para que eu chegasse até aqui. A partir de agora, a responsabilidade só aumenta. "Quanto mais sonhamos, mais temos a responsabilidade de lutar e trabalhar". (Antônio Glades)"




0 visualização

Maricá esporte news

Siga nossas redes e fique por dentro de todas as novidades !

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

(21) 99840-5510

maricaespn@gmail.com

© Site criado por RaO Produções