Maricá esporte news

Siga nossas redes e fique por dentro de todas as novidades !

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

(21) 99840-5510

maricaespn@gmail.com

© Site criado por RaO Produções

Buscar
  • maricaespn

PARCERIA PARA COMEÇAR 2020 NO TOPO

O pequeno príncipe do Jiu-Jitsu Maricaense Fillype Bezerra finalizou o ano de 2019 cheio de alegrias e conquistas, e para acabar o ainda melhor, fechou uma nova parceria para melhorar ainda mais seu rendimento.



































Fillype fez o balanço de Competições junto com seu pai, Victor e o perfil do jovem atleta neste ano de 2019 ficou assim:


Medalha de ouro no aberto de verão pela FJJ-RIO 🥇 Medalha de bronze no Hélio Gracie pela FJJ-RIO 🥉 Medalha de ouro no Estadual do RJ pela FJJ-RIO 🥇 Medalha de ouro no Ita Net - Itaboraí🥇 Medalha de ouro no Ita Open - Itaboraí 🥇

Medalha de Prata no Carlson Gracie pela FJJ-RIO 🥈 Medalha de Prata no Carioca pela FJJ-RIO 🥈 Medalha de Prata no Sul Fluminense pela FJJ-RIO 🥈 Medalha de ouro no Regional da LGD 🥇 Medalha de ouro na Copa das Nações da LGD 🥇 Medalha de Bronze no Brasileiro pela CBJJO 🥉

Total de 11 medalhas no ano de 2019.

Mas não para por aí, Fillype Bezerra agora terá mais um parceiro de peso para sua preparação de competições em 2020, a Yes Assessiria Esportiva.


Acompanhe na íntegra a recepção de boas vindas postada pelos empresários Rodrigo Monteiro e Daniel Kanu nas redes oficiais da Yes Assessoria Esportiva:


"Yeeesss olha ai o @fillype_bezerra_bjj atleta de Jiu Jitsu, equipe GFTEAN MARICÁ! Agora vamos ter a responsabilidade de treinar essa fera, SUPER MEDALHISTA, vamos garantir um bom condicionamento para o @fillype_bezerra_bjj e fortalecimento muscular! Todo trabalho será realizado com a supervisão dos professores YES PERSONAL, respeitando todas as condições da idade dele... É muito importante o @fillype_bezerra_bjj realizar esse trabalho de condicionamento e principalmente o fortalecimento muscular, deixando totalmente estruturado para os desgastes em suas lutas! Com certeza isso fará uma grande diferença em relação, à prevenção de lesões, por esforço!"


Parabéns aos pais do Fillype que identificaram a necessidade de melhorar sempre, e aos professores da Yes que agora cuidarão de mais uma área da construção deste fenômeno do esporte maricaense. Desta forma 2020 será um ano de ainda mais conqistas para nosso Pequeno Príncipe.


Maricá Esporte News.

A casa dos verdadeiros campeões.



.


20 visualizações