Buscar
  • maricaespn

PROJETO BOTINHO 2020

Inscrições estão previstas para os dias 13 e 14 de Janeiro, mas interessados devem ficar atentos ao site oficial.


A tradicional colônia de férias do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, que terá novamente a colaboração do Sesc RJ como correalizador, está prevista para a segunda quinzena de janeiro, entre os dias 20 e 31 (exceto sábados e domingo), em mais de 20 praias do estado (Inclusive as praias de Maricá) beneficiando até 4 mil jovens. As inscrições ocorrem entre os dias 13 e 14 de Janeiro.

Os responsáveis interessados devem se dirigir a um dos quartéis listados no site da corporação (www.bombeiros.rj.gov.br) com uma cópia da sua identidade; uma cópia da certidão de nascimento da criança; um atestado médico original (atual) e uma foto colorida 3x4 do menor.

O projeto Botinho acontece desde 1963, no período de férias escolares. O objetivo é estimular a cultura de prevenção a acidentes marítimos por meio de atividades lúdicas e orientadas. Os jovens e crianças recebem noções de preservação do meio ambiente, orientações sobre as condições do mar, sobre primeiros socorros e dicas para evitar afogamentos.

As atividades são gratuitas e direcionadas para crianças e adolescentes. Os alunos são divididos em três turmas, com propostas adequadas a cada faixa etária: Golfinho (7 a 10 anos), Moby Dick (11 a 14 anos) e Tubarão (15 a 17 anos).


ATENÇÃO

Não somos responsáveis por alterações na programação.

Recomendamos que confirmem os eventos através dos links ou telefones divulgados.

Apenas organizamos e compartilhamos a informação.


Fonte: Site Agenda Bafafá.

154 visualizações

Maricá esporte news

Siga nossas redes e fique por dentro de todas as novidades !

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

(21) 99840-5510

maricaespn@gmail.com

© Site criado por RaO Produções