Maricá esporte news

Siga nossas redes e fique por dentro de todas as novidades !

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

(21) 99840-5510

maricaespn@gmail.com

© Site criado por RaO Produções

Buscar
  • maricaespn

RSTEAM ACABA COM ESTOQUE DE MEDALHAS EM BUZIOS

Após ganharem medalhas de ouro em todas as lutas disputadas em Campeonato, a equipe de Robério Souza volta para maricá como a primeira do Ranking Estadual de Muay Thai.




Após a vitória na 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Muay Thai realizada no último fim de semana em Búzios, Albert “Maldito” e Gabriel “Pitbull” conquistaram o 1º lugar no Rankig Estadual da modalidade e podem representar Maricá e o Brasil nas Olimpíadas de Paris, em 2024.

Albert encarou um desafio monstruoso, já que seu adversário, o lutador Isaque Ramos possuía um cartel de 40 lutas na modalidade e que vinha sendo o primeiro lugar do ranking, mas após esta luta passou a colocação para Albert.



Além de Albert e Gabriel, lutaram com vitória no evento:

Maria Alice, peso 53 kg, 22 anos.

Marcus Elizio, 65kg, 13 anos.

Lídia Barbosa, 40kg, 12 anos.


Pré-selecionados para a Seletiva Estadual, a dupla maricaense dispensa comentários, pois veem colecionado vitórias em diversas modalidades. Após duas vitórias, Albert e Gabriel conquistaram o título e poderão representar Maricá nas Olimpíadas.


Representando a Equipe Robério Souza Team, os atletas lutam pela Federação de Muay Thai Amador do Estado do Rio de Janeiro (FMARJ), a única com possibilidades de competir nacional e internacionalmente, pois é filiada a Federação Internacional de Muay Thai Amador (IFMA).


O foco principal são os Jogos Olímpicos de 2024, que serão realizados entre 2 e 18 de agosto de 2024, na cidade de Paris, na França. Será a primeira participação do Muay Thai como esporte olímpico.


Fonte:

Redação Maricá Esporte News

Jornalista Mario Anderson

Parceiro: Rafael Escotelaro.

34 visualizações