Buscar
  • maricaespn

UMA VAGA PARA JOGAR FUTEBOL NOS EUA

Você sabia que a máquina universitária é que alimenta o futebol feminino nos Estados Unidos?



As jogadoras norte-americanas encontram nas universidades os meios para treinar que os clubes dão aos homens na Europa, e o Maricá Esporte News junto com Alê Camacho, Educadora Física, Atleta de Rugby (Gremio Náutico Maricá), Técnica do time Feminino de futebol ( VGFC ) e atuante na área desportiva com o futebol feminino há 5 anos, querem oferecer a você, apaixonada por futebol e craque de bola, uma oportunidade única.


Se você tem entre 17 e 18 anos, e vai terminar os estudos agora no final deste ano de 2019 (sem nenhuma dependência), é boa de bola e quer ir para os Estados Unidos jogar futebol em um time universitário, esta é a hora de realizar seu sonho.


Alê Camacho é Membro do Comitê de Fomento ao Futebol Feminino do RJ, membro da ABTF

(Associação Brasileira Treinadores Futebol) e recebeu a missão de selecionar uma (apenas uma) jogadora maricaense para esta oportunidade única.



Se você se interessou e está disposta a viajar para os EUA e fazer carreira no futebol universitário, deverá entrar em contato com a Alê Camacho para marcar sua peneira, e quem sabe, realizar o sonho de jogar no exterior.


Alê pede para entrarem em contato direto com ela no Direct do Isntagram:

@alexssandracamacho

e marcar sua avaliação aqui mesmo na cidade de Maricá!

0 visualização

Maricá esporte news

Siga nossas redes e fique por dentro de todas as novidades !

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

(21) 99840-5510

maricaespn@gmail.com

© Site criado por RaO Produções